sexta-feira, 28 de março de 2014

NERDS GAÚCHOS UNI-VOS!

De tanto escutar e assistir os sites e blogs de gente que eu admiro e gosto, tive a ideia de criarmos um espaço NERD em território gaúcho. Sem frescuras de ser melhor ou pior do que os outros. 
Entrei em contato com lojas de colecionáveis e me deparei com o fim de muitas e esquecimento de outras. Cheguei a me perguntar: O Sul não tem representantes NERDS? Cadê o pessoal que tava comigo na fila para assistir a pré -estreia mundial às 0 horas da "Vingança dos Sith"? Tinha gente comigo desde as 11 horas da manhã na fila. Acabamos? Não acredito, pois na Jedicom em Porto Alegre, muita gente foi e levou filhos, parentes e amigos. 
Então eu proponho um espaço para podermos apreciar coisas legais e discutir coisas legais. Chamar o mundo de nosso também. Sem excluir ninguém, sem panelinha, uma quase "Democracia NERD". Até porque não precisa ser NERD para gostar de "nerdisses", pois o que nos atrai é qualidade e a possibilidade de termos diversão. 
Por isso, vamos juntos criar uma rede de contatos e amigos em volta de uma causa nobre, a alegria de sermos todos diferentes e estarmos juntos nessa viagem.

Não sei de quem é a foto. Minha que não é. Meu, só o bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário