terça-feira, 13 de maio de 2014

Ben Affleck de Batman.


Ai tá. Ben Affleck de Batman. Caras, vou ter que dizer: - Tá muito legal este uniforme! Mesmo sendo um primeiro teste de figurino. Parece com o uniforme que o Frank Miller fez para o Homem-Morcego no clássico "Cavaleiro das Trevas". Eu admito que fiquei e ainda estou com muitas pulgas atrás da orelha acerca do filme que une o Super-Homem e o Batman, mas esta primeira foto me deixou um pouco entusiasmado, pelo menos com o figurino.
Talvez por causa das porradas que receberam e recebem dos fãs do Homem Morcego, eles tentem fazer um Batman legal e com outro tom. Também, para não ficar parecendo que só trocaram o ator por de baixo da armadura.
Ainda tenho as minhas dúvidas, pois acho que vai ser uma grande bomba este filme do Super-Homem, ainda mais com a presença do Batman. Até porque este Batman vem após o grande triunfo dos filmes do Nolan. Mas agora é só esperar para ver. Só espero que não tenha o Matt Damon de Robin...

Santa Palhaçada Batman! Juro que foi o que minha mulher e eu pensamos quando ouvimos o nome do Ben Affleck como Batman.


O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário