sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Josh Brolin fala sobre a possível continuação de Os Goonies.


O ator Josh Brolin  participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit para promover Sin City: A Dama Fatal, mas acabou respondendo mais questões sobre Os Goonies e a possível continuação.




"Sempre tem uma possibilidade [de Os Goonies 2]. Sério, sem brincadeira. A cada cinco anos isso surge. Eu nunca li um roteiro. Me parece que recentemente, neste último ano, houve mais rumores que o usual vindo do Corey Feldman e Richard Donner. Mas, para mim, só vai até aí. Eu não sei como eu me sinto sobre uma sequência já que eu amo tanto o filme original", diz Brolin.

O diretor Richard Donner trabalha há anos com a possibilidade de uma continuação. Segundo ele, a continuação poderia contar com participações de todos os atores do elenco principal do original, que contava com Brolin, Sean Astin, Jeff Cohen, Corey Feldman, Jonathan Ke Quan, entre outros. Segundo Chris Columbus, o roteirista, a nova história poderia mostrar os antigos Goonies como pais passando seu legado para os filhos.



Brolin contou casos curiosos. "No meu primeiro dia de trabalho, metade do dia foi estragado porque eu dava muita risada. Meu pai [James Brolin] não me levava muito aos sets, mesmo ele sendo um ator. Minha infância como ator foi cheia de risadas e nervosismos", conta. Sobre a descoberta do navio do pirata: "Eles não haviam mostrado para gente o barco que estava sendo construído (hoje em dia eu tenho certeza que seria feito em CGI). Isso foi anos atrás, quando se fazia tudo fisicamente (o que deixava tudo mais divertido e fantástico). Um barco de uns 300 metros foi construído dentro de um set, uma piscina imensa. Eles nos colocaram atrás do cenário, deixaram as câmeras prontas pra poder captar uma reação natural. Então nos colocaram na água, e quando eu levantei,todos nós emergimos, eu virei e soltei um 'puta merda'. O que arruinou toda a tomada! E a surpresa. Aí no final a gente teve que gravar 'atuando', sem a descoberta do barco."

"Eu nunca me diverti tanto em um filme quanto em Os Goonies. Eu achei que seria assim para o resto da minha carreira. E mesmo com as muitas variações nos últimos 30 anos, eu ainda considero que essa foi minha melhor experiência", completa Brolin.


Tri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário