domingo, 17 de agosto de 2014

Mais séria e madura será a história de Assassin's Creed: Unity.


Assassin's Creed Unity terá uma história "mais séria e madura", de acordo com o diretor criativo Alex Amancio (via Game Informer).



O arco envolverá Élise de la Serre, personagem central não jogável, e Arno Dorian, o protagonista da história: "Histórias de amor são sempre algo difícil de se fazer nos games pois pode facilmente se tornar superficial. Ao fazer com que Élise seja uma templária, sendo parte do núcleo da história, tornamos [o romance] parte verdadeira da luta do protagonista. Isso previne que se torne um subtrama ou seja superficial", explicou Amancio.

O diretor criativo também entrou em detalhes sobre a personagem feminina do game: "Queríamos criar uma personagem esperta, inteligente e complexa que não representasse qualquer estereótipo. Quando criamos qualquer personagem, seja Arno ou Élise, tratamos todos igualmente, Gênero é algo complicado, mas não é um fato decisivo de como o personagem será. Tudo o que importa é que ela é uma personagem forte".

Assassin's Creed Unity  se passa no século XVIII, em Paris, na época da Revolução Francesa. A qualquer momento durante o single player, mais três jogadores podem entrar na partida e auxiliar o protagonista em suas missões. O jogo sai para PlayStation 4, PC e Xbox One em 28 de outubro.


Tri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário