sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mark Hamill aparece no vídeo de divulgação do Star Wars Weekends.




Mark Hamill aparece no vídeo de divulgação do Star Wars Weekends, Hamill mostra mais da sua forma e fala acerca de seu contato com os fãs - "Os fãs são as pessoas mais divertidas de se ter por perto, pois eles têm tanto entusiasmo, eles se importam tanto e sempre me ensinam alguma coisa sobre os filmes que eu não sabia antes. (...) A onda de carinho que você recebe, eu nem consigo descrever, eu nunca esperei por isso, mas eles são como uma segunda família para mim. Eu amo os fãs, o que mais posso dizer?":


A foto de divulgação da participação de Hamill (via IGN) no evento Star Wars Weekends da Disney mostra os efeitos do treinamento e da dieta do ator e revela que provavelmente teremos um Luke barbudo em Star Wars  Episódio VII.

Grande Mestre Jedi Luke Skywalker!


Nenhum comentário:

Postar um comentário