terça-feira, 17 de junho de 2014

The Final Chapter é o título provisório do último filme da franquia Resident Evil.


Segundo  o diretor Paul W.S. Anderson, o roteiro, que ainda não está pronto, foi planejado como um final da série cinematográfica: "Resident Evil: The Final Chapter é o título provisório. Pode acabar sendo o título final, mas é isso que está escrito na capa do meu roteiro... Estou na metade do primeiro rascunho".

As filmagens ainda não tem data para inicio ou chegar para os cinemas: "Acho que estamos esperando a conclusão do primeiro rascunho do roteiro para começar. (...) Não sei quando o filme chegará aos cinemas, depende da minha rapidez para escrever. Ainda não temos uma data, mas possivelmente faremos um anúncio em breve".


Anderson também comentou sobre o uso do 3D no novo longa: "Acredito firmemente que precisamos começar a pensar no 3D já no roteiro. Você não pode simplesmente fazer um ótimo filme em 3D - não é uma espécie de molho especial que você adiciona. Você faz o prato e então coloca o molho no topo, não fica bom assim. Sim, você pode converter no último minuto. Você pode rodar o filme pensando em 3D, fazer uma conversão e ter um filme em 3D, mas não um ótimo filme em 3D. Eu trabalho nos meus filmes desde a primeira ideia, escrevo as cenas de ação e escolho as locações que sei que ficarão boas em 3D. Então construímos os sets, construímos cenários que sabemos que funcionarão bem em 3D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário